"O Idoso resolve assuntos legais e burocráticos com confiança e sem ansiedade, com apoio especializado para simplificar a vida diária."
Auxílio a Idosos na Resolução de Assuntos Legais e Burocráticos
O tratamento de questões legais e burocráticas pode ser uma fonte de profundo desgaste para a Pessoa Maior. Por vezes utilizam-se termos na comunicação que o Idoso não compreende. Paralelamente a internet veio revolucionar a forma como se trata de muitos temas e nem todos as Pessoas Maiores estão a par dos desenvolvimentos técnológicos. Nos concelhos de Cascais e Oeiras, com a KindCare o Idoso ultrapassa facilmente estes constrangimentos:
Renovação do cartão de cidadão ou passaporte: A KindCare garante o agendamento do pedido, garantindo que no dia e hora marcados o Idoso estará no local agendado.
Apoio domiciliário a idosos para assuntos legais e burocráticos: a KindCare disponibiliza-se para tratar de outros assuntos legais e burocráticos, conforme exemplos abaixo:
- Reclamações
- Pedido de esclarecimento de faturas
- Agendamentos para renovação do passaporte ou cartão de cidadão, Autoridade Tributária e Aduaneira ou outros
- Renovação ou suspensão de contratos de telecomunicações
- Suspensão, atualização ou abertura de seguros

